Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Sunday, March 25, 2007

Shakira cheia de graca

Ela eh linda, natural, simpatica. Danca que eh uma coisa...
Ela eh Shakira, mulher cheia de graca em arabe (o que faz todo sentido).
As 9 horas, recebemos o aviso de que o show atrasaria por meia-hora. Estavamos todos ansiosos, uma multidao de 25 mil pessoas no Autodromo de Dubai.
As 9 e 40, ela vem ao palco cantando "Estoy Aqui", sucesso de seu primeiro CD.
A galera pira...fazia tanto tempo que eu nao cantava esta musica, voltei aos meus 14 anos, nos tempos em que via a Shakira todo domingo no Gugu (Eca!) de calca de couro, camisa branca e um cabelo meio vermelho hiper alisado.
Ela agradece a oportunidade de cantar pela primeira vez no Oriente Medio, menciona a raiz arabe (ela eh metade libanesa, metade colombiana) e diz: "I am all yours tonight".
No decorrer do show, dizia Shukram e algumas coisas tb em espanhol: varios colombianos agitavam orgulhosos sua bandeira!!
Cantou os maiores sucessos, mas devo dizer que tudo foi muito rapido. Durou no maximo 1h30 min. Ficou um gostinho de querer muuuito mais.
Encerrou com "Hips don't lie", seu maior sucesso, e saiu do palco emendando: "no fighting my people".
Sera que seria um pedido ao povo libanes? Ao povo arabe em geral? A humanidade?

Viva a naturalidade dela. O rosto sem maquiagem. A energia. A simplicidade. Algo que admiro e muito, ja que deste lado do mundo o culto as aparencias parece ser maior ainda.

2 comments:

Luís said...

Ráiti!

Cathe said...

Fazia tempo que nao passava por aqui...mais vim e li....tdos os textos...desde o casamento do seu melhor amigo ate Shakira...hahahahahaha mto bom ShaduU!!!
Adoro ler tdo..e meu vc acredita que nao sabia da historia de St. Patrick foi bom vc colocar...pq qndo for por as fotos no multiply irei copiar! ahahahaha ja estou avisando!!!
E sobre seu irmaozinho...o informe que sim a menina tera que passar por minha aprovaçao primeiro!!! pq se ele nao fosse tao novinho seria a primeira da fila....hahahahah Ele é mto fofo mande um bjo ok?!
Bom falei com vc agora pouco..mais nunca é demais...
Ligarei para a senhorita mais tarde....

bjussss e qndo é o proximo show?!?!?!??!?!