Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Thursday, March 15, 2007

Saiu na noticia. Again!

Leio o Gulf News todos os dias de manha. E eh aterrorizante, mas sempre encontro pelo menos um caso de estupro toda santa vez. Eh por isso que falo da relacao do proibir e do prender demais com a ilusao de que se pode ter tudo, mesmo que seja somente sua vontade.
Nao vou me restringir aos arabes. Estupradores sao de todas as nacionalidades. Mas tem muito arabe por ai que nao consegue aceitar o fato de nao poder ter. Muitos foram criados neste "boom"...seus pais sairam dos camelos direto para a BMW mais moderna do mercado. Mesada gorda, e pq nao mulheres? Exatamente como os playboys das grandes cidades brasileiras.
Neste pais existem muito mais homens do que mulheres. Eh sabido que a maioria deixa sua mulher em sua terra natal para tentar uma vida melhor para toda a familia. Esta necessidade que o homem tem torna-se muito mais perigosa por aqui. Muitos nao aguentam. As religioes pregam o sexo depois do casamento entao meninos procuram as mocas pagas ou alguma desavisada que anda sozinha pela rua. Mas nao pensarao em denegrir a moral da mulher que sera sua esposa em alguns meses. Esta deve ser pura. Quanta hipocrisia meu Deus!
A punicao para este crime (para mim ato mais nojento e covarde que existe) neste pais eh ridicula. 3 anos de cadeia? Soh? E como o Luis me contou outro dia, para um casal que fuma maconha em sua casa foram 4! For God sakes!
Trabalhadores que fazem protesto violento sao presos e deportados! Estupradores pegam 3 anos de cadeia! E na maioria dos casos, o criminoso fala que foi com o consentimento da moca. Ou que pagaram por isso. Sem ser verdade, vale lembrar.
Apesar do crescimento fenomenal desta cidade, a cabeca de muitos homens continua pequena. O machismo ainda impera. Outro dia um policial foi acusado de estuprar sua empregada. De que adianta o avanco todo na economia e arquitetura se a populacao nao os acompanha?
Ai vai um conselho: ou arranjem uma namorada que permita ou paguem por isso. Oferta tem. Seja homem nao soh no ato mais instintivo mas tb no carater e assuma que precisa pagar pra ter! Nao force quem nao quer! Todo homem saiu de uma mulher. Algum deles gostaria de pensar na mae sofrendo um abuso desses?
Desculpem se estou chocando. Eh meu desabafo.Nao pensem tb que nesta cidade ou melhor, no pais, soh existem molestadores de meninas inocentes. Ha homens normais e mulheres que consentem sim...Tem de tudo por aqui. O que me revolta eh fazer de alguns, objetos de adoracao (homens e mulheres religiosas, por exemplo) e outros, pessoas que sao considerados piores do que vermes que nao merecem nem o respeito de bacterias que se acham no direito de roubar o que temos de mais precioso: nossa moral.
E meus amigos homens que me desculpem: mas vcs vao ter que comecar a me acompanhar ate o carro de madrugada.
Salam

Ta ai a prova:
www.gulfnews.com

2 comments:

Cathe said...

Sinto informar..mais tbm nao quero andar sozinha na rua nao! É um absurdo isso...um ato tao repugnante...e quem os comente merecia msm sofrer...e mto!!! Tenho ctz que esses ridiculos tem uma mulher em casa...tem uma irma, tem uma mae, tem uma tia querida...e será que eles aguentariam saber que elas sofreram um ato tao covarde desses?!
E isso que vc disse é verdade...a cidade cresce..mais os pensamentos e as cabeças nao acompanham...nao as deles que foram criadas sobre o excesso de restricao..homens e mulheres nao se misturam nas escolas...sempre separados..dias especiais nas praias para mulheres e para homens....
Com ctz ta na hr de mudar essa puniçao...

Luís said...

Já dizia o Maluf: "Estupra mas não mata".

Dubai é realmente um lugar singular.