Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, March 7, 2007

Olhos pretissimos

Olhos pretissimos
Jan 29, '07 2:12 AMfor everyone
Eu estava me sentindo pessima. Tinha chegado atrasada aqui no trabalho e nao tinha dado tempo de passar nem um blush...
Fui ao banheiro depois de ter aparecido aqui pro meu chefe, e resolvi passar rimel.
Voltei ao escritorio...
O mesmo rimel deve ter causado alguma irritacao em um dos meus olhos, ou sei la se entrou algum cisco nele.
Soh sei que pus a minha mao. Nisso, meu chefinho me chamou...ele me olhava de um jeito estranho...
Quando eu estava saindo da sala dele, ele me chamou..." Shadya"... e fez gestos com a mao...apontou pro olho dele..
Eu na hora me liguei...e falei:" Ah ta, vou limpar..."
Cheguei no espelho, e tinha um risco preto do meu olho ate a sobrancelha....Nao conseguia parar de rir...
Ai como eh bom vc rir de si mesmo...Passei vergonha, mas fez o meu dia muito mais divertido...

No comments: