Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, March 14, 2007

Muitos pensamentos do dia...

Tem vezes que queria poder parar de pensar por alguns segundos, mas esta seria uma tarefa mais do que ardua para mim.
- O calor esta voltando. Estamos no inverno ainda( soh por questao de calendario), mas ja estamos chegando a 29 graus celsius.
- Quanto mais eu conheco os homens (no geral = humanos) mais eu AMO os animais.
- Por que meus olhos estao ardendo tanto hj? Sera pela tempestade de poeira que presenciei, respirei e absorvi?
- Quanto mais conheco de religioes, mais eu me afasto delas.
- Me matricular em um curso de Yoga URGENTE!!
- Preciso comprar roupas novas. Na verdade nao preciso, mas quero!
- Pq existe gente tao arrogante no mundo?
- Ter dinheiro nao faz ninguem melhor! Eu queria que uma certa pessoa lesse meu blog e entendesse portugues! Hahahahah
- O mundo todo esta aquecendo. Nao soh Dubai. Oh Ceus!
- Preciso de mais um cafe!
- O que sera do meu fim de semana?
- Sera que vou sabado mergulhar com as tartarugas? E sexta? Sera que faco o tal de wakeboard?
- Pq nao to animada com meu trabalho? Sera que sou muito inquieta? Quero ser alguem poooo! E minha pos? Onde farei?
- Pq os camelos nao tem joelhos nas patas traseiras?
- Preciso praticar o frances que aprendi. Oui, merci, bienvenue, j'aime musique...
- O calor ta chegando...
- Pq tem gente que parece ter prazer em te machucar?
-Preciso comprar o presente de aniversario da minha irma, hiper atrasado...
- Gravar um cd da Shakira urgente e treinar mto! Faltam 9 dias! Uhuu
- E chega deste calor ridiculo que faz o vidro do carro ja embacar!

2 comments:

Luís said...

Minha cara,

Não se esqueça que "homem é um luxo, como sorvetes" :-)))

Abraço do Sheik.

Cathe said...

Hahahaha tirando seus comentarios nada a ve Sha...sinto que realemnte vc anda meio revltada com o calor que começou a fazer!!! Concordo com vc...e em relaçao ao comentario do Luis..eu prefiro o sorvete msm...hahahahahaha e nao vejo luxo nisso...\
(revoltada!)

Amo Pimentinha!