Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, March 21, 2007

Saint - Tropez? Nao, Sharjah!

"Shadya, vc nao sabe o que estou vendo!! Uma mulher com a idade da nossa avo fazendo topless na praia aqui em Sharjah".

No momento, Nadya, minha gloriosa irma, esta estirada nas areias, e eu neste maldito ar condicionado deste escritorio. Em Sharjah, ha somente UMA praia aberta para o publico desfilar de biquinis e sungas. E mesmo assim, nos mulheres temos que nos conformar com indianos, paquistaneses e locais que quase nos atropelam para conferir o que seus olhos nao estao acostumados a ver. No resto delas, vemos placas escritas em arabe, ingles e russo (muuuitos russos por aqui) afirmando que eh estritamente proibido o traje de banho na regiao.
Sera que a "devassa senhoura" sabe disso?
Eu digo, e repito:onde estou mesmo?
Responderia em DUBAAAAI, mas agora, pra este caso, SHAAAARJAH meus caros!

Hihihihihi queria ver a cara dos tarados citados acima . Vao dormir mais felizes hj...

No comments: