Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, March 7, 2007

As diferentes faces de Dubai

As diferentes faces de Dubai
Jan 14, '07 9:00 AMfor everyone
Eu sou brasileira. Sou libanesa tambem. O zelador do meu predio eh do Nepal. O dono do mercadinho eh indiano. O da lavanderia eh egipcio. Tenho um amigo paquistanes, outro da Africa do Sul. Ja trabalhei com palestino. Hoje trabalho com frances. Ganhei um colar de um amigo do Kenia. A mulher que me vende dvd eh chinesa e nao fala uma palavra de ingles. A moca que trabalha la em casa eh filipina. Ja sai com estonianas malucas. Ja conversei com um amigo brasileiro em uma sala onde indianos, ingleses, iranianos e um caxemir dancavam um psy -trance muito loucos. A balada da semana passada, dentre muitas nacionalidades que nem imagino, tinha alemaes, um local de mae inglesa, um cara do Azerbaijao, outros dois do Qatar, sendo que um deles eh primo do Maluf (politico de SP), e ate passaporte brasileiro ele tem.
Sou uma cidada do mundo. Vivo uma cultura diferente a cada instante. A cada conversa um novo sotaque, um novo universo.
=P

*Estou sem a devida acentuacao no computador

No comments: