Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, March 21, 2007

Meu irmao vai casar!!

Calma gente, o Nader soh tem 8 aninhos. Tudo bem que ele ja esta cheio de pretendentes(vale dizer que serao friamente analisadas por mim, Samya, Nadya e minha mae) mas nao eh dele que falo no momento.
Igor, o gordo-baleia-saco de areia da Segunda serie B (Era B,ne?), mais conhecido como meu melhor amigo nos ultimos (Hmmm, to fazendo as contas) 10,11 anos me escreveu um email dizendo que o casorio esta marcado para o proximo ano. A formiga atomica aqui ao ler o email nao sabia se ria ou chorava. Ja disse, sou intensa. E qdo fui ver, estava tao emocionada que tinha vontade de ligar pra todo mundo pra contar o mais novo feito do meu querido amigo-irmao. Como se nao bastasse ele ainda disse: "vc eh a primeira a ficar sabendo pq ja tem que programar logo essa viagem, afinal sera madrinha!"
Ai gente, fiquei boba. Ja fui madrinha de casamento antes, mas ele sera o primeiro amigo da galera a se casar. Querendo ou nao, este fato comprova que estamos crescendo mesmo. Virando adultos. Fechando ciclos. Abrindo novas portas.
Imagens vieram a minha cabeca. Dos nossos 8 anos de idade ate hj, meus 23, 24 dele.
Quanta coisa ja vivemos juntos. Ja rimos, choramos, falamos cada besteira, viajamos, quantas vezes ele ja me escutou reclamar de algum ex-paquera ou namorado...coitado...E eu tb, quantas vezes tentei dar o melhor conselho em horas tao dificeis? E as dicas de moda, passeios no shopping, filmes deprimentes, musicas animadissimas no Punta Cana? Dancar YMCA ou I'll survive com ele nao tem preco. Ai que saudade!! Qdo ele ia dar alguma festa, por mais que ja estivesse namorando, eu adorava ser a anfitria. Ele sempre confiou nas minhas atitudes e no meu bom-gosto. Eh aquele cara que por mais que eu quisesse matar em um minuto, no outro eu pensava que nao poderia, pq a vida seria esquisita sem ele. Ja me fez passar cada raiva. Ja falei tantas coisas ruins. E qdo ele me disse: "ah Shadya, para de chilique!". Quis morrer, matar! Eu? Chilique? Nessas horas eu fui percebendo que brigar com alguem, cobrar sua presenca, eh na maioria das vezes, gostar demais.
Sinto por estar longe e nao poder dar um abraco nos 2 queridos. Como irma, gostaria tanto de poder dar a minha opiniao. Desde a cor da toalha da mesa do buffet ate a musica da igreja. (Acho que a Helo vai agradecer por eu estar longe =p)
Acho que seria uma otEma organizadora de festas de casamento! Desde que li "As listas de casamento de Becky Bloom" da Sophie Kinsella percebi que levava jeito pra coisa.
Well, mantenho a minha promessa de levar seus filhos pra praia, com os filhos da Lulu e da Lari!! Hahahahha (Vao me matar por eu ter escrito isto!!)
Qto aos meus, nada de planos, ta muuuito cedo. E afinal, dizem que planejar demais da errado. Mas pra vcs eu posso, ja que vcs planejam "the same" pra mim desde que eu era uma baby formiga atomica.
E reserva um quarto pra mim Igao, nunca se sabe qdo se precisara de um ombro amigo, no caso agora, dois!
Toda a felicidade que existir no universo eu desejo a vc meu irmao!
Ja vou comecar a pensar no meu vestido...

1 comment: