Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, March 7, 2007

Niver da Nana








Ontem foi aniversario da Na.

Ela eh minha irma. Soh digo que ela eh mais nova que eu. A idade nao vou contar, afinal, passamos dos 20. =P

O pessoal da Zara me ligou e combinamos de fazer uma festinha surpresa pra ela. Mas a minha irma puxou muito de mim, inclusive o instinto de detetive, e descobriu tudo poucas horas antes.

Fomos para um cafe fumar shisha (arguile).


Algo tranquilo ja que no dia seguinte pegariamos todos no batente. Uns mais cedo do que os outros. =]

Eu por exemplo, parecia um zumbi no trabalho hj. Dormi por 4 horas esta noite, nao tinha cafe que me fizesse recobrar a consciencia.


Bom, parabens a pessoa mais linda deste mundo.

Te amo FLOR do meu jardim.

Mais mil anos de vida a vc.


PS: Hj eh aniversario do Ayman, meu primo lindo! Cabecao, te amo, logo mais nos vemos, vou te apertar todinho! Parabens, muita saude! E viva o Bob Marley!

1 comment:

Unknown said...

Queridas!! Linda foto ilustrando o texto... vc´s sao assim sempre lindas na foto... um arraso...
Na nao estar perto no seu niver eh algo faz falta com certeza... mas eh a vida...
Beijos de saudade...
JONATAS.