Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, March 7, 2007

Um dos milhares de elevadores de Dubai

Um dos milhares de elevadores de Dubai
Feb 6, '07 7:52 AMfor everyone
Eram 6 e pouco da tarde. Depois de esperar quase que 10 minutos pelo quase unico transporte viavel do 39.o andar ate o chao, consigo de fato pensar em ir embora. Sim eh quase que unico. Soh me restaria a escada ou a janela. E eu nao faco o tipo atleta, muito menos a suicida, entao...me resta o elevador.
La me deparei com dois indianos, tres filipinos e uma outra moca que nao sei de onde era. Os indianos falavam em alto e bom som algum dos varios dialetos que eles tem em seu pais. Os filipinos em som mais alto ainda falaram tagalo do 39 ate o ground floor.
A outra moca foi lendo revista o trajeto todo. E eu com uma dor de cabeca de matar nao aguentava mais aquela falacao...
Bom, 39 andares fazem o caminho ser longo. O elevador eh rapido, mas nao eh um trem-bala. A minha dor de cabeca soh piorava pq alem de tdo levava umas pontadas por causa da pressao. Sim, sao 39 andares!
Depois de parar em algum andar pros indianos descerem, paramos no G de Ground. Os filipinos desceram. A moca continuava a ler a revista. Soh tinha mais um botao apertado, que era o meu destino e eu entrei depois que ela, logo ela desceria la tb, mas ela nao estava nem ai...
"Excuse me, aren't you going to G?
Yes, I am...E continuou entretida na sua leitura
So, this is it...
Oh, sorry, thanks a lot."

O que sera que tinha de tao interessante naquela revista???
=P

No comments: