Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Sunday, April 1, 2007

Comprei 2 pares do Manolo Blahnik!!

Para quem nao sabe o Manolo eh o mais famoso designer de sapatos do mundo. Ele acabou de abrir sua primeira loja em Dubai.
Outro dia estava vindo para o trabalho e na Sheik Zayed Road, principal avenida de Dubai, vi um outdoor da Saks Fifth Avenue, anunciando o espaco do designer. Nem preciso dizer que me senti uma das colegas de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha em Sex and the City. Carrie ao levar um famoso pe na bunda, pagava caro por sua terapia: um par de Manolo. Pode parecer futil, mas ela sempre se sentia renovada e pronta para outra (ou outro, melhor dizendo)depois da aquisicao.
Eu resolvi arriscar, sentir o poder do consumo. Me dar um presente. Mereco oras, mereco muito mais. Foi por isso que nao comprei apenas um par, comprei 2!! Eh caro, logico, como tudo que presta ...O sapato mais barato da loja vc compra por 1.500 AED, o mais caro 5.000 AED, digamos que os meus sao intermediarios.
Se sapato eh um luxo? Ao meu ver nao. Eh um objeto de desejo estritamente necessario para a auto-estima de qualquer mulher. Plataformas? Manolo diz que it's Ovaaaaah! A mulher que adere as plataformas eh ultrapassada e fica parecendo um inseto. O salto deve ser fino, deixar a mulher feminina e com pernas bem torneadas.
Se tenho algum problema em mente? Claro que sim, todos nos temos. Mas nada como uma solucao tamanho 36 (padrao europeu) para fazer com que este desapareca, pelo menos enqto os estiver calcando.
Ficou chocado com tamanha superficialidade?
Gotcha babe, hj eh dia 1.o. de Abril, mais conhecido como o Dia da Mentira!!
Todos sabem que aaaamo sapatos, e nao vou dizer que nunca comprarei um Manolo, Peter Pan ja dizia "Nunca diga nunca", mas acho que posso fazer coisas muito mais uteis com toda essa dinheirama do que investir no meu par de pisantes.

=P

2 comments:

Cathe said...

Pow Sha isso é coisa que se faça?! eu lendo seu texto tda animada...ja querendo que vc fosse na loja e trocasse por um tamanho 37 (nao mto apertado pra mim, nem tao grande pra vc), ja estava respondendo a sua pergunta sobre superficialidade (claro que nao tdas nos merecemos esses sapatos)qndo eu me deparo com o fim do testo...(dia da mentira) juro que bom que vc nao esta perto de mim..te daria um tapinha por isso! ahahahahahahahahaha Bom entrei em crise...que tal comprar um sapato pra melhorar?! te encontro no MOE!



hahahahhahaha Amo-te!

Cathe said...

Meu esse texto com s....garanto que foi erro de digitaçao!! mais estou com preguiça de copiar e mudar tdo...sendo assim: TEXTO! ahahahahahahaha