Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Monday, August 30, 2010

Lá vem os noivos!



Calma, não casei! É que acabei de voltar de um jantarzinho com meus amigos do colégio e um deles me falou do casamento marcado pra logo mais...Fiquei super feliz já que a noiva é uma fofa!

Ficamos todos relembrando dos tempos de criança, das novelas da Globo cujos finais faziam com que ficássemos em casa para descobrir quem era o assassino da Próxima Vítima ou quem explodiu o tal do shopping na Torre de Babel.

Mais legal ainda foi lembrar de quando nosso amigo noivo me empurrou da rampa do colégio na 1.a série - isso quando descíamos para a aula de educação física no campão. A enfermeira da escola passou mercúrio até debaixo do meu braço! Não importa quantas vezes você me pediu desculpas (depois de grande - pq quando pequeno você era um pestinha), eu vou sempre contar essa história pra todo mundo :P

Muito amor e sucesso para os noivos!

No comments: