Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Sunday, August 15, 2010

Amor em movimento

Dubaiana tem passado muito tempo em casa por causa do friozinho de SP. Quero deixar bem claro que não estou reclamando, já que uma das minhas maiores diversões em Dubai era falar mal do calor infernal!

Ooo frio de 10 graus delicioso, viu?! Estou purificando a pele, meus ares, minhas relações, tudo...

Enfim, por estar muito frio ando mais em casa curtindo o sossego e por isso, tenho visto bastante TV. Para muitos de vcs esse comercial pode não ser mais novidade, mas achei simplesmente fantástico. (Este não é exatamente o que está passando na TV agora, mas foi a peça que foi introduzida depois do teaser . Eles têm a mesma mensagem , mas por algum motivo o novo ainda não está disponível no youtube)

Viva o amor real, de carne e osso, de todos os dias...

Fora que nunca veríamos uma peça desta em Dubai!

Ame em movimento!

2 comments:

Amanda said...

Amor aqui em Dubai é cozinhar pra família e o filho dizer que a maionese esta uma delicia...

Catherine said...

Shaduuu, realmente essa propaganda é gostosa de ver!
Vamos marcar algo pra essa semana?!
Eu te ligo...
bjus