Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Thursday, August 12, 2010

Sabedoria dos ares

Tempo de f'érias! Cheguei ao Brasil ontem a noite com o objetivo de relaxar e descansar bastante. Estava sonhando em pegar o avião um pouco mais vazio pra me esticar um pouco e dormir durante algumas das 14 horas de vôo, mas não rolou...ao invés de vazio, o avião estava cheio de indianos e principalmente chineses.

Antes mesmo de me sentar, quando guardava a mala, senti um cheiro horrível de suor, e comecei a espirrar meu perfume em tudo e todos à minha volta. Os brasileiros me olharam e concordaram que a situação estava insuportável, ainda mais sabendo que o avião não tinha nem decolado. Imaginou o cheiro depois de umas 10 horas? O moço de Limeira que sentava na mesma fileira que eu só disse: pior é o bafo!!!

Achei que ele se referia ao bafo do chinês que sentava entre a gente, mas não...ele falava em geral.

Disse que chinês tem o baphooo ruim!

E agradeceu à inflação que fez o preço do alho subir em 370% fazendo com que o povo chinês colocasse menos alho na comida.

Voar Emirates rumo à São Paulo também é cultura!

3 comments:

Anna Camilla said...

Kkkkk! Tive a sorte de voar ao lado de dois mocinhos brasileiros educados, lindos e cheirosos, na ida e na volta. :P Aprenda a escolher o assento com antecedencia, mocinha! :P
Saudades, aproveite! :)

Dudu said...

Camis, como posso saber se vou sentar ao lado de um chines baforento ao escolher o assento com antecedencia? :P Tive sorte tb, vim conversando com um brasileiro gente boa durante o voo todo.
Saudade tb amiga, beijos

Nadya said...

Imagina o banheiro! To de estomago embrulhado!!!!!!!!!!!!!!!