Vir pra casa de férias não é como ir a um lugar novo, né?!
Se fosse este o caso, compraria um mapa e saíria por aí explorando a cidade, procurando dicas do que fazer, passaria o menor tempo possível no hotel, mesmo que estivesse 10 graus lá fora.
Por ser brasileira brasileiraça, ando aproveitando a estada à minha maneira. Não que já conheça tudo por aqui, acho que ninguém conhece toda São Paulo com sua infinidade de opções. Mas por vir pra cá 1 vez ao ano, ando querendo aproveitar as pessoas mais do que lugares...
Algumas constatações:
Os amigos dos tempos de mamadeira estão casados e têm suas vidas para tocar. Não rola barzinho toda noite. Mas sim um restaurante mais aconchegante ou um vinhozinho na casa de alguém para colocar todo o papo em dia. Nossa, como é fácil pegar o telefone e ligar para a melhor amiga pra pedir conselho aqui!!
Vir de férias pede ida aos istas como diz Amandinha - Tenho ido ao dentista, a dermatologista, e devia logo ir a uma nutricionista, já que os kilinhos extras em 10 dias de Brasil já estão aparecendo! Se falar que não ligo vou estar mentindo, mas estou curtindo ao máximo o pastel, a queijadinha, o arroz e feijão, mas acima de tudo, a minha amada polenta...quando voltar pra Dubai faço minha greve de fome e perco tudo outra vez (brincadeira!)
O dia é de sol, e o friozinho está mais ameno. Daqui a pouco pego meus irmãos da escola. Aluguei outro dia o filme do Chico Xavier para assistir com a minha mãe. Devo assistir hoje. A minha estada para quem vê de fora é bem uma rotina de um morador de São Paulo, não é?
Eu por não morar mais aqui aproveito bastante este dia-a -dia...e vivo como se fosse uma turista but resident wanna be...ha ha ha
1 comment:
Que delicia de post! Adorei! Foi como assistir um filme que te poe in a good mood.. tipo "complicated" ou ' caramel" :)
Em relacao aos istas- nutricionista? Liga p/ Naty..tenho certeza que ela eh a melhor da cidade!
Beijos
Nadu
Post a Comment