Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Sunday, May 6, 2007

Um ano para 1/4 de seculo.


To mais velha. Cheguei nos 24. Uff, que canseira. Viver neste mundo de hj nao anda tao facil, vai?! Mas sinceramente, to "getting old" em grande estilo. O fim de semana foi todinho meu. Quinta-feira balada cubana. Muita salsa, amigos queridos, presentinhos. O nosso sofa era o cantinho mais animado do Malecon. Brasileiros, libaneses, palestinos, colombianos, sirios, franceses...venho eu novamente com a sensacao de cidada do mundo. Pra falar a verdade nao foi soh de felicidade minha noite. Do nada me vinha uma saudade dos amigos que estao do outro lado do oceano. Aqueles que frequentam sua festinha desde os 7 anos de idade...sabe? Acordei no dia seguinte sem voz. Isso pq gritei aos montes, me permiti soltar a voz estridente com aqueles flash-backs violentos, musicas de muitos e muitos anos atras. Essa vai pra Tha, Livia, e Lari: estava eu sentadinha, descansando meus pezinhos, qdo "I'll fly with you" comeca. Eu dei um pulo do sofa, e com a Nadya dancei e berrei, de fazer todo mundo olhar e pensar: nossa, que retardada!! Mas dane-se, era nosso hino tocando!!
Sim meninas, fiz a dancinha tb. Eee saudade daquele 3.o. colegial, das viagens pro Guaruja, das nossas fofoquinhas e bilhetinhos no meio da aula de quimica da Verinha...foi uma saudade "boua".
Na sexta uma "pool-party" de uma libanesa que nasceu no mesmo dia e ano que eu. Parabens Jennifer! A noitinha um jantarzinho com amigos libaneses e marroquinos. Well, no sabado, acordei e fui pra praia com meus irmaozinhos, renovar as energias, fazer planos, tracar metas sentada na areia de frente pra aquele marzao azul-esverdeado. A noite, por ser o dia oficial, o espirito festeiro continuava aceso, e entao fomos a um barzinho portugues, o Da Gama, ficamos deitados nas camas (nao sao cadeiras), comendo muito e fumando shisha...de novo, brasileiros, libaneses, marroquinos e sirios. Foram dias muito agradaveis. Saudade dos que ja foram embora daqui. Saudade dos que nunca estiveram aqui. E gratidao aos que estao e estiveram comigo neste dia feliz, mas cheio de emocoes contraditorias. Se vc ja passou o seu aniversario longe dos amigos e das pessoas que mais conviveram com vc na vida (ainda bem que meus pais e irmaos estao aqui!!), sabes do que estou falando...
Obrigada, chucran, merci, thanks!! Mais muitos anos de vida pra mim, e pra todos vcs!!

E povo, qdo vai ser a proxima balada, hein?? =p

Cheers

Site do resort onde fica o Malecon:

http://www.dxbmarine.com/dbrindex.html

1 comment:

Cathe said...

AMEI...
só oq tenho a dizer...e que passemos mtos niver juntas....no Brasil Sao Paulo...Dubai...seja la onde for!!!

sabemos comandar meu bem!

PARABENSSSS PELA 100000000000000 X

AMO!