Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Tuesday, May 8, 2007

Oooo delicia...Sou uma pessoa de sorte.

  • Receber ligacao internacional dos amigos de infancia em pleno aniversario;
  • Receber ligacao dos novos amigos em pleno aniversario =p ;
  • Ouvir aquela voz gostosa, de locutor de radio, que soh o meu tio Riad tem ao me dar parabens;
  • Ser a pessoa escolhida pra ouvir e dar conselhos a um amigo que precisa;
  • Ganhar chocolates da irmazinha com um bilhetinho desejando "iluminacao" e nao luz;
  • Ouvir " I love you";
  • Dancar, gritar, cantar com aquela amiga que eh a sua cara, mas 5 anos mais nova;
  • Incentivar uma das pessoas que vc mais ama na vida a crescer, a ser independente, mostra-la o quao forte ela eh, e ver que os resultados estao aparecendo;
  • Falar aos meus pais o quanto os amo e brincar com eles, rir, ser amiga acima de tudo;
  • Ler recados carinhosos no orkut;
  • Sentir que gostam de cuidar de vc;
  • Fazer planos de viagens, listas com metas a serem cumpridas;
  • Sentir saudade antes mesmo de falar tchau;

Se vc tava esperando que eu terminasse a lista toda e depois falasse...nao tem preco, mas pra todas as outras existe "Mastercard", errou...

=p

Sou publiciatria, odeio cliches!

Falando nisso, tem um comercial passando ja ha um tempao na TV do chocolate Galaxy Senzi.

Eu simplesmente o amo. Posso assistir 50 vezes seguidas. Uma mulher moderna falando do seu dia -a - dia. Me fez correr pro supermercado comprar!

Muitos outros me fazem querer correr de frente da tv, principalmente aqueles comerciais em arabe. Se Dubai, tem mais estrangeiros do que arabes, pq fazer comerciais numa lingua em que a maioria nao vai entender?! Ontem eu estava assistindo a um filme, e no intervalo, um comercial de queijo, se nao me engano (viu como nao eh bom?), mostrava uma familia emirati, na mesa. O pai no final falava : bla bla bla Bresident! E a imagem do queijo aparecia com o nome "President". Ai lembrei do Brimo e primo, Pib e Bip, e da minha avo querida que chama os pernilongos de birilongos, pijama de bijama, e outras mil coisas engracadas, que fazia com que meus primos, irmaos e eu quase nos matassemos de tanto dar risada...

Bauce a tdos (beijos)

No comments: