Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Monday, May 28, 2007

Sobre o tempo

Sobre O Tempo
Pato Fu
Composição: Indisponível

"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final
Ah-ah-ah ah-ahAh-ah-ah ah-ah
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah...
Uh... uh... ah auUh... uh... ah au
Vai, vai, vai, vai, vai, vai"

Eh tudo uma questao de contar segundos, munutos e horas...estamos sempre na contagem regressiva...
Que estejamos sempre olhando para os ponteiros esperando coisas boas. Prazos sao necessarios. Senao nada anda... mas viver em funcao de dead line eh viver por inercia. Amo essa musica. Lembra minha adolescencia, quase infancia.
10,9,8,7,6,5,4,3,2,1...Eh hoje!!

2 comments:

Luís said...

Ei tempo!
Conto contigo pela madrugada! Só me derrube depois das aulas de caiaque, e de preferência, perto da praia!

:-P

Anonymous said...

Adoro essa música. Adoro Pato Fu!

E não era nem pelo significado, não. Tava me referindo mais à melodia mesmo =)