Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Monday, May 21, 2007

Praticamente um "brainstorm"

Amo tomate. Odeio ketchup, sou muito mais a mostarda. Como carne, mas se comeco a pensar de onde foi que ela veio, pronto, perco o apetite. Amo a publicidade. A criatividade. O ambiente "open minded" que ela geralmente proporciona. Odeio gente arrogante que acha que pq tem dinheiro eh melhor. Adoro gente inteligente que fala de tudo. Nao suporto fanatismo e machismo. Amo comprar roupas e sapatos. Gosto de arte. Nunca fui pra Europa. Fui pra Madri aos 10 anos, mas ate ai...do que eh que me lembro? Quase nada! A maioria dos meus amigos eu conheco desde antes dos 10 anos de idade. Sinto uma falta absurda deles. Sou solidaria a causa palestina. Nao suporto a guerra no Iraque. Estou estarrecida com a atual situacao do Libano. Mas isso tudo nao me faz insensivel em relacao a tragedias no Sudao, Haiti, e etc...Costumo dizer que no meu coracao ha espaco para muitos acontecimentos.

Adoro andar descalca. Ia pra faculdade de havaianas quase que todos os dias. Reclamo do transito como se fosse uma velha rabugenta. Tenho uma camelinha cor-de-rosa chamada Lisa. Odeio injusticas. Sou pavio-curto. Questiono Deus. Odeio acordar cedo. Falo palavroes. Atualmente ando me esforcando pra aprender arabe, frances e espanhol. Quero morar na praia quando ficar velhinha. Tenho ataque de riso toda vez que fico nervosa. Me desconcentro facil. Adoro todo tipo de musica, menos sertaneja. Sou viciada em filmes. Torco pelo final feliz toda vez. Eu sinto saudade.

No comments: