Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, May 23, 2007

Barbies & Kens


O mocinho demais cansa, ne?
Eu sei que aquele cara honesto, verdadeiro, transparente, sem muitos misterios um dia vai acabar te irritando.
Sei tb que o seu vizinho politicamente correto, que da preferencia a produtos de empresas socialmente responsaveis, que sorri na rua pra estranhos e soh fala verdades pra namorada eh considerado um saco.
E o tal do "pretendente" que te manda flores, liga algumas vezes pra saber como anda seu dia e ja diz logo de inicio que quer te apresentar pros pais dele? Ele te afugenta??

O que eh que nos mulheres estamos querendo??? Na verdade, isso serve para os homens tb, entao aproveito para reformular a minha pergunta: o que nos, humanos, estamos querendo???

Alguem que soh pensa em dietas? O cara que vira o pescoco pra olhar pra bunda da primeira sirigaita que passa? A interesseira que soh vai aceitar seu convite pra sair se souber que vc tem o ultimo modelo do carro que saiu na capa da revista? O cara que soh sabe falar de carros e dinheiro? Aquele que esta pouco se ferrando pra miseria na Africa ou pra carnificina que acontece no Iraque?? Aquele que entra no elevador e se tranforma em Narciso?? Aquela garota que soh le revistas de beleza e tem como objetivo de vida ser a Barbie??

Pois eu prefiro pessoas de verdade. Aquele cara que me olha nos olhos. Aquele que trata o garcom e o manobrista com a maior educacao. O cara que fala de carros sim. Mas o cara que saiba falar tb dos efeitos da poluicao e do tratado de Kyoto. Aquele que nao me acha uma desvairada quando eu disser que quero ir pra Africa nao somente pra fazer um Safari, mas pra ser voluntaria e ajudar aquelas criancas com fome. Meu objetivo de vida nao eh ser a Barbie. Eh ser uma mulher de carne e osso. Daquelas que tem consciencia de suas fraquezas e tem a intencao de tranforma-las em forca. A perfeicao nao existe minha gente. O peito dela, mesmo siliconado, vai cair um dia. A situacao economica do pais dele pode mudar, e talvez ele precise vender a "maquina" para ter o que comer...

Qdo eu me machuco, sangra, e vc? Barbies e Kens sao de plastico. Vc tb eh?

3 comments:

Anonymous said...

Sha...

Vc é incrível!Descrição fantástica....tbem odeio katchup.]]
Qdo eu crescer quero ser como vc!

Bjus
Marisa

Anonymous said...

Vc é uma guerreira, ainda vou te ver na Tv liderando grupos e mudando o mundo!
De verdade.
Assim eu espero e estou pronta pra te ajudar, só preciso de um empurrão.rs

Bjos.Sou sua fã e comprarei seus livros.
Marisa

Luís said...

O francês de casa que é mergulhador disse que a trinta metros de profundidade, quando a gente se machuca, o sangue sai verde.