Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Thursday, April 19, 2007

Orkut e sua heranca

O orkut se transformou num meio de consultas de qualquer natureza. Por exemplo: vc vai se mudar a Dubai e esta perdidao, nao sabe nada da cidade? Vai fazer oq? Procurar no Google ou em sites de revistas de viagem?? Que nada, tem gente que nem se da mais o trabalho. Eh soh vc digitar Dubai no Orkut, e mil comunidades relacionadas ao tema aparecerao.
Comigo foi assim, somado ao google, as revistas de viagem, ao guia de mochileiros online, e etc.
Os amigos que tenho aqui hj conheci por este mais novo site de buscas. Ou pelo menos um ou dois, e estes me apresentaram a muitos outros.
Mas estava eu aqui matutando. O orkut eh um legado. Se vc nao cancelar sua conta, ela estara para sempre disponivel aos olhos de quem quiser ver. E isso pode trazer muitas lembrancas esquisitas e pensamentos malucos.
Perdi um amigo. Nao era soh meu amigo. Era alguem alem disso, a quem devotei e devotarei eternamente meu amor incondicional. Ele nem era mto fa de orkut, o mantinha para continuar o contato com os amigos e familia que estavam longe. Lembro que me dizia que era muito ironico alguem trabalhar com internet nao saber mexer no orkut. =P
A conta dele esta la. Pra sempre. Aberta pra quem quiser ver. Suas paixoes, sua descricao, suas comunidades, suas fotos, tudo esta la. Eh a heranca que ele nos deixou. O jeito mais simples de traze-lo pra pertinho de nos, quando a correria do dia -a-dia nos fizer esquecer do seu jeito doce e tom suave, do sorriso maroto porem inocente, do rapaz de atitude acanhada porem extremamente falante e desenvolto.

O orkut vai contra as leis do tempo, nos da a condicao de imortais.

1 comment:

Cathe said...

Profundo...

nunca tinha pensado nisso!!!!

QUe a gnt fique relacionada como amigas no orkut forever...os scraps...testis...tdo....pq quero que todos vejam que a amizade ja é imortal!

amoooo