Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Monday, April 9, 2007

Paulo Coelho em Dubai

O autor Paulo Coelho esta nestas bandas de ca.
Esta para o lancamento internacional do seu mais novo livro " The witch of Portobello"
Dara autografos em uma livraria no Ibn Batuta Mall, das 5 as 7 pm. Uma das personagens do livro eh emirati.

http://www.gulfnews.com/nation/General/10117019.html

"Dubai was a beautiful dream which became a beautiful reality."
Paulo Coelho

Se vou no lancamento? Nao. Aconteceu algum fato no passado, nao me lembro qual, que me fez nao gostar tanto assim do que ele escrevia. Quero ler agora, e entao ver o que acho.
Mesmo que nao venha a gostar, o autor merece todo o meu respeito, ja que eh sucesso absoluto nos 4 cantos do mundo.

3 comments:

Cathe said...

Nossa Shadu..que bronca que tomei esse dia...mInha mae é simplismente APAIXONADA pelo Paulo Coelho..e eu descobri que ele estaria por aqui...cheguei em casa almocei e esqueci de falar...Mais a louca ao inves de ficar queta e fingir que nao sabia de nada...falou exatamente as 6:30...nossa mae o Paulo Coelho esta aqui em Dubai hj ate as 7 da noite...hahahahahahaha
Bom abafa oq aconteceu depois...Proxima vez eu aprendo!
bjusSSS Xuxu!

Dudu said...

Ah, ninguem merece levar chibatadas por causa do Paulo Coelho!!!

Cathe said...

hahahahahaah pra vc ver...proxima vez ou eu falo logo que descobrir...ou prefiro nao saber..pra nao correr o risco!!!
=)