Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Saturday, January 8, 2011

Feliz Ano Novo!

Mil desculpas pela demora em escrever...estava literalmente ficando louca nos últimos dias.
Antes de qualquer coisa, queria desejar a todos um 2011 fantástico, cheio de amor, paz, muita saúde e sucesso.
O meu fim de ano foi meio tenso. No post anterior disse que encontrei um apartamento e que fiz a mudança durante o Natal, e tudo isso com a tal da gripe chata que ataca uma vez por ano graças a Deus.
O Reveillon foi algo nada planejado que no final acabou sendo legal. A mudança me fez gastar um pouco mais do que gostaria e por isso acabei não viajando pra lugar nenhum.
O meu único requisito foi começar o ano com o cabelo e as unhas arrumadas. Sabe quando vc vai pro salão praticamente vestindo seu pijama? Saí de casa assim naquele dia e como a lei de Murphy existe e eu posso provar, minha irmã me pede para passar no Dubai mall para buscá-la.
O trânsito já estava complicando pq o Burj Khalifa que fica na mesma região havia prometido a maior queima de fogos do mundo. Resolvemos estacionar os carros perto das saídas do shopping (para sair com facilidade na hora do caos) e passar o Reveillon na varanda da loja, que tinha vista exclusiva para o Burj, a maior torre do mundo. Corri para a H & M e comprei umas coisinhas, troquei de roupa lá mesmo :p
Restaurantes do shopping e dos hotéis da região cobraram caro pela vista. Uma multidão se aglomerou na área externa do shopping para poder assistir de graça ao show da fonte e da queima de fogos. Mulheres com bebês de colo sendo empurradas por homens furiosos, cenas absurdas que só provam que o mundo está cheio de gente burra e sem noção. Muitos poderiam ter morrido pela falta de organização. Um evento de celebração poderia ter acabado facilmente em tragédia.
Vc deve estar se perguntando - Mas e aí? Valeu a pena?
Bom, não paguei nada pela vista e não tive que ficar na muvuca, então pra mim valeu. Mas acho que já não posso dizer o mesmo pelos coitados que quase foram pisoteados. Poderia facilmente ter passado em casa, já que tinha colocado na cabeça que o mais importante não era o lugar, mas sim passar com quem eu amo. Não tive a chance de passar com meus pais e irmãos pequenos no Brasil, mas passei com os meus outros dois amores: minha irmã e o namo.
Os fogos duraram menos de 5 minutos. O namo tirou fotos iradas, prometo que coloco aqui para dividir com vcs.

3 comments:

Ana Lucia said...

Olha que chique! Passar a virada de ano no VIP! Arrasou! :)


Passei em casa, mesmo! Foi com a família! Ainda bem, porque tem gente q não tem nem isso! :)


Tou no aguardo pelas fotos e tbm, pra que vc possa dividir teu look com a gente! Tirou foto tbm, né?

Bjinhos!

Camila said...

oi!
estou indo pra dubai no fim do mês, e queria saber qual a maioridade ai. é a partir de 18 ou 21 que se pode ir aos bares e boates?
obrigada!
bjs

camila_nader@yahoo.com.br

Dudu said...

Oi Camila! Vc tem que ser maior de 21 anos para ir a bares e baladas. Não tenho certeza se há como burlar as leis aqui, o pessoal é meio rigoroso com isso :)
Kiara, assim que pegar as fotos coloco aqui...Bjs meninas