Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Tuesday, January 25, 2011

Eu hj ou TPM feia?

Como saber que as coisas não estão mais dando certo?
Acho que quando você percebe que a maior parte de seus dias são tristes ao invés de felizes.
O engraçado é que quando o dia é feliz, ele é tão feliz que dá até medo de ser um sonho...
Mas quando é triste, ele é simplesmente um inferno, como uma daquelas tempestades devastadoras. Quando o temporal passa fica aquele silêncio que incomoda, que ensurdece.
Não sei se é instinto ou não, mas algo me diz que tudo está para mudar. Sempre achei que fosse aberta pra mudanças, já que abracei com tudo a oportunidade de vir para Dubai sem meio que olhar pra trás. 5 anos se passaram e posso dizer que vi muita coisa por aqui.
Conheci pessoas incríveis. Amigos que vou levar para onde quer que eu for, brasileiros ou não, indivíduos que me abraçaram e me mostraram o verdadeiro significado da palavra amizade. Mas é claro que esbarrei com pessoas horríveis também. Mas a quem sou muito grata já que acredito que não aprendemos muito com palavras doces e verdadeiras. Aprendemos confiando em quem não devemos, a segurar as pontas quando a situação financeira não é das melhores, a tomar decisões mesmo sem ter amigos pra te apoiar, ou somente seguir em frente, mesmo sabendo que muitas das promessas que lhe foram feitas nunca se cumprirão.
Mas algo que ainda não aprendi foi a conviver com os momentos de solidão. A solidão definitivamente me assusta embora goste de ter o meu espaço.
Ando me sentindo só...magoada e desconfiada. Com a impressão de que a vida pode e DEVE ser bem mais do que isso.

3 comments:

Ana Lucia said...

Puxa vida, Dubaiana. Que barra, hein?

Mas tenha paciência, é só uma fase! Não sei qual a tua religião, mas Deus nunca dá um fardo que a gente não possa carregar. Se ele é perfeito e misericordioso, pq ele faria isso com suas criaturas por mero caprícho, né?

Tenha calma!

Sobre a TPM, sinto a mesma coisa. Vontade de morrer, mesmo, de querer matar alguém, aí quando passa, eu vejo a M q eu fiz :(

Continua blogando, que virei todos os dias ler e comentar! Se quiser, me adiciona no msn: aninhav8lover@hotmail.com

Vou ficar mto feliz! E fora q te alugarei um pouquinho pra saber como é Dubai para os brasileiros hehehehe

Aí não tem muitas amigas brasileiras? Marque um encontro com elas!

Beeeijos, moça!

Dudu said...

Valeu pela força querida!
Acho que a dona TPM tá batendo na porta :)

Nadya said...

Take it easy , Shadu!!!!