Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Friday, December 24, 2010

Sopa e chá com limão

Hoje é véspera de Natal e o único presente que ganhei so far foi um resfriado chato...
Certeza que minha imunidade caiu depois de trabalhar por 11 finais de semana e todos os dias por umas 12 hs...claro que minha alergia a poeira atacou também enquanto procurava um novo apartamento.
Well, tudo indica que minha ceia será de chá com limão e sopa :s
Mas não estou aqui para reclamar.
Finalmente achei o apartamento que eu queria, fica numa área legal, com muito verde em volta - não é o máximo considerando que estamos no deserto?
Estou alugando de um iraniano que por enquanto parece ser bem legal e flexível, Mashallah!!
(termo em árabe para Benza Deus)
Começo a mudança neste final de semana, tenho mil coisas pra fazer, pagar e resolver, mas sinceramente tô com tanta preguiça por causa do resfriado...ai que saudade da minha cama :)

3 comments:

Ana Lucia said...

Ainda bem que existe a internet, viu?

Se não, eu acreditaria piamente na novela "O Clone", que distorce e até "caricaturiza" a cúltura árabe e islâmica em geral!

Tanto que até a comunidade Islâmica daqui mandou toneladas de e-mails reclamando e esclarecendo muitas coisas!

E sobre o apartamento, que muitas coisas boas aconteçam nele :) O iraniano, que ele continue flexível e bacana por um bom tempo rsrsrsrs

Beeijos ^^

Manddy said...

Nossa, que legal!! Vc vai se mudar?! Espero que vc tenha melhorado da gripe/alergia para fazer sua mudança com tranquilidade e curtir bastante o novo apê!

Meu marido fez nossa mudança semana passada. Em janeiro, chego para mudar de mala e cuia para Dubai. E que Deus me proteja! rs

Feliz Natal para vc (atrasadinho) e um 2011 maravilhoso!

Ah, eu tô fazendo um blog sobre Dubai. Ainda está em construção, mas vou deixar o link para vc me dizer o que acha, pode ser? É http://tourdubaiguide.blogspot.com/ Espero que goste.

Beijos e td de melhor!!

Manddy

Dudu said...

Oi meninas queridas! Feliz Natal atrasado e um 2011 sensacional! :)
Mandy, eu vi seu blog sim, achei super interessante e com certeza muito útil para pessoas procurando informações sobre Dubai. Qdo vc chega por aqui?
beijos