Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Friday, July 23, 2010

Minhas raízes libanesas

Sabah é uma cantora libanesa com talvez mais de 80, 90 anos...é uma personagem highlander do mundo árabe...ninguém sabe ao certo sua idade, o que se sabe é que a cada ano que passa ela surge mais plastificada em seus videoclipes. Lembro dos filmes em preto e branco que assistia nos domingos de tarde na casa da minha avó materna. Ela era linda, jovem e tão natural. Aceitar a velhice deve ser difícil.
Há pouco tempo atrás inventaram um boato pelo Blackberry Messenger que Sabah havia falecido. A mensagem rodou a região toda e o empresário dela teve que ir à TV para desmentir os rumores. Nossa velha Sabah sobreviveu à maldade da tecnologia!
Adoro esta música, embora não entenda muito o que ela diz! Ela me lembra de quando vim pra Dubai com a minha família. Me faz lembrar da Nadya cantando e dançando com a Samya, que tinha menos de 10 anos :D
Vou ver se encontro um dos filmes antigos da Sabah pra postar aqui!


3 comments:

Anonymous said...

Sabuuuha!!!! Nossa infancia e com certeza a infancia dos nossos pais tbm! E se bobear dos nossos avos! Hihihihih! Adoro essa musica tbm!
Bjos!

Nadya said...

Ese post ai em cima eh meu! Nao sei pq nao saiu com o meu nome!

Anonymous said...

Have yοu evewr considered abօut adding a little bit morе than just your articles?

I mean, what ƴou say is important and everythіng.
However think of if yoս added some great νisuals
or viɗeos to give your posts more, "pop"! Your content is excellent
but with pics and clips, this blog could certaіnly be one oof the best shock collаrs foг
dogs () in its field.
Great blog!