Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Monday, June 28, 2010

Yes people!

Segunda-feira, estou em casa, gripada, de TPM a mil, hiper estressada com as 2 apresentações pro começo da semana que vem.
Tenho certeza absoluta que minha imunidade caiu horrores por causa das horas gastas na agência semana passada. Indo trabalhar das 9 am até meia noite faz qualquer um ficar doente, certo?
Comecei a odiar o meu trabalho...sempre quis ser publicitária, estudei para isso, tive muitos planos...Mas acho que ser mídia no Oriente Médio com uma diretoria ultra exploradora faz de mim uma sobrevivente.
Vivo tendo férias renegadas, se saio as 6 por milagre divino me perguntam pq estou saindo cedo, trabalho em muitos finais de semana, acordo falando "Maggi, Maggi, Maggi..."
Nunca esperei ganhar por hora extra, sei que nesta área isto não existe, mas "I wish"que as coisas pudessem ser um pouco mais positivas.
Sei que um tapinha no ombro e um "Thanks" não vão comprar o meu pão de todo dia, mas acho que estamos na era do "people matter", da valorização do profissional, do incentivo.
Quem nunca ouviu falar que empregado feliz produz mais?
Acordo todo dia pensando: "Não vejo a hora de dar 6 da tarde"(o pior é que nunca saio às 6, é só pra ter um objetivo na cabeça mesmo)
Que tal as empresas que aparecem na Exame e na Você SA como as melhores empresas para se trabalhar? Empresas que mantém seus funcionários felizes, que promovem passeios para que estes se aproximem de seus colegas e familiares, empresas que promovem cursos sobre postura no escritório, que incentivam a sonequinha depois do almoço, etc...

Penso em mudança. Preciso dela.

Mas por onde começar?

2 comments:

Camilla said...

Oh, babes, I so feel you. Mas isso aqui nao existe mesmo. :(
Sei que minha palavra nao vale um milho de pipoca queimado e estourado, mas hang in there, viu? Beijos!

Nadya said...

Concordo 100%!
Departamento de RH aqui eh piada!
Bjos Dudu!!!