Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, June 16, 2010

Lerê lerê

O mundo é enorme e cheio de possibilidades.
O que acho muito esquisito é que a maioria das pessoas escolhe se fechar num ciclo pequeno de amigos, empresa, família e acaba não vendo nada ao seu redor.
Digo que são escolhas porque atraímos o que escolhemos pensar - o que vira um ciclo muito doido...
Pensar nisso tudo me deixa meio p da vida.
Sou brasileira, filha de libaneses, morei numa cidade gigante que é São Paulo, estudei em uma ótima universidade, meus pais me ensinaram valores morais, tenho amigos maravilhosos e uma família incrível.
Sendo tão abençoada com isso tudo, por que é que permito que me tratem aqui com desdém?
Será que por morar fora pensei que tudo que atravessa o meu caminho vem para me ensinar algo novo?
Ou que o que não me mata vai me fortalecer?
Será que as pessoas que moram fora desenvolvem um certo tipo de orgulho e até uma proteção para que aguentemos mais do que os outros?

Em algum lugar no passado permiti que me tratassem como tal e permiti tb que agissem desta forma...
Cansei de ser boazinha. Chega da vida de escrava Isaura. Sempre quis ser algúem na vida, mas isso nunca quis dizer que teria que passar por cima dos meus direitos para poder alcançar meus objetivos.

O mundo é tão grande e eu me sinto sufocada num lugar onde vigiam meus passos.




No comments: