Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, February 16, 2011

Homens são de Marte/ Mulheres de Vênus

O cliente me liga no cel. Eu não atendo. Estou no meio de uma conversa com minha colega de trabalho. O namorado que também é colega, pergunta: quem era? Eu, achando estranho, respondo: o cliente tal...
Ele vem na minha direção, pega o tel da minha mão, anota o número e sai andando.
Eu fiquei chocada, minha colega me diz: isso é inaceitável...como ele pode fazer isso?!
Eu respirei fundo, saí correndo atrás dele e aos berros digo: o que vc pensa que está fazendo? vc está louco? Nunca agiu assim!
Passei o dia todo p da vida! Preciso mencionar algo muito importante: era 14 de fevereiro - aniversário do meu paizinho, mas também o famoso dia de São Valentim.
Reclamei dele o tempo todo. A síria minha colega ficava colocando lenha na fogueira, me perguntando o tempo inteiro como é que eu podia estar com ele se nem me dar atenção no dia dos namorados ele dava...eu até desconfiei de tanta reclamação, ela não é boa atriz, mas eu estava à beira de um ataque de nervos, afinal, odeio homem insensível!
Quando de repente, de tardezinha, um vaso maravilhoso, super moderno, de rosas vermelhas vem à minha direção na agência. E algumas horas depois uma sacolinha azul bem famosa, de uma das marcas mais prestigiadas cai em minhas mãos =D
Dentro da caixinha azul tinha um anel muito lindinho!
E então eu descubro que o drama todo tinha sido combinado entre eles desde cedo...isso tudo para eu não desconfiar de nada e "valorizar"mais a surpresa no fim do dia.
Faz algum sentido?
Depois dizem que mulher pensa demais. Aposto que ele ficou matutando o dia todo - "tô exagerando ou não?!"


2 comments:

Ana Lucia said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Esse foi um "golpe de mestre" :D


Adorei, Dubaiana! Que você receba muitos golpes desses :P


Felicidades ^^

Manddy said...

Aahhhh que lindooo !!!!! Adorei as surpresas que ele te fez!!! Super romântico!

Sabe que eu achei estranho aqui ter o "dia dos namorados" ? Achei que por ser um país muçulmano não permitiam essa comemoração. rs Bom que pude aproveitar o dia com marido! =D Primeira vez que conseguimos comemorar essa data juntos.

Qto à sua pergunta, eu tenho pós em publicidade e mkt, mas não tenho grandes experiências nessa áerea. Sou mais de jornalismo mesmo: redação (jornal ou revista), empresarial e essas coisas.

Será que vai ser difícil de conseguir um emprego por aqui?

Bjssss,
Manddy
http://tourdubaiguide.blogspot.com