Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Friday, February 18, 2011

O dono do brilho

Queria dividir algo que me fez rir hoje!
Entramos numa loja de revistas, e no caixa, um filipino gay super adorável grita do nada: Ma'aaaaaaaam, it's amaaaaaaazing! Eu, pasma, vejo que ele está olhando na altura do meu busto. Sorry?
Your necklaaaaaace ma'aaaaaam! It's amaaaaaaazing! It's so fancy!!!!! The leaf is so fine!!
Ah, it's from Accessorize! Super simple!

Pq não menti e disse que era da Tiffany & co.?
Podia ter passado por rica e elegante :p

Agora falando sério, adoro o senso de estilo e fashion skills que os gays têm! E adoro o jeito deles de nos fazer sentir lindas e "donas da purpurina" por algo tão pequenininho.
Deu vontade de ficar amiga dele e de convidar pra compras together!
Mas sabe o que foi o pior? Que eu fiquei toda envergonhada, tímida. Mas por que? Porque não estamos acostumados a escutar elogios de pessoas estranhas.
Se todos nós fizéssemos um elogio por dia, a quem for, acho que o mundo seria um lugar um pouco mais divertido, vcs não acham?
Viva a espontaneidade!

3 comments:

Ana Lucia said...

Ah... eu amo os gays!


Os homens héteros poderiam aprender e muito com eles, sobre como tratar bem uma mulher!

Claro que tem aquelas bee que odeiam mulher, porque queriam ser uma, mas tou falando dos que amam e veneram uma mulher! :D

E não sabia que tinha Acessorize aí em Dubai! Superfine :P

Manddy said...

Sério que isso aconteceu em Dubai? rs
Ainda estou me habituando com o jeito de ser das pessoas aqui. Comigo tem sido assim: bomm diaaa! td bem com vc? e recebo um olhar seco de "oi" mais distante ainda.
Só um vizinho foi mtoo simpático comigo (qdo o alarme de incêndio tocou aqui - rs) e alguns vendedores tb são uma simpatia (td com uma bela distância).
Acho que aqui, pelo menos pra mim, falta mais a espontaneidade.
Por ex.: Ontem teve um show desses do festival no mall. Uma galera dançando legal no palco e qdo acabou a apresentação NINGUÉM aplaudiu.. ops, vou corrigir: eu e mais uma moça! Só !!! =O
Coisas de Dubai, né? Espero mudar minha impressão.
Bjs,
Manddy

Dudu said...

Oi Manddy! Vc vai encontrar mtos tipos engraçados por aqui, mas ainda sim tive o maior choque ao entrar no elevador do meu prédio, falar bom dia pros vizinhos e ser ignorada! No Brasil sou amiga do prédio inteiro, batemos papo, aqui nem um sorriso a mulher dá!
Onde vc está morando?
Se quiser sair pra um café qq dia é só avisar :)
Kiara: Tem accessorize sim, mas aqui o povo gosta de outro tipo de brilho, algo mais bling bling ...acho que vou escrever isso num próximo post :)
Beijos meninas