Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Tuesday, December 21, 2010

Sauditas em seus Audis

Fui convidada à ir para a Arábia Saudita à trabalho. Uma empresa estava para inaugurar a maior tela de outdoor do mundo e por isso, convidaram agências da região para conhecer a área pessoalmente e recomendar para seus clientes.
Estava crente que não conseguiria o visto, sou mulher, brasileira e tenho menos de 30 anos. O pessoal no trabalho disse que não haveria problema nenhum, já que a empresa é de um dos príncipes.
O tempo passou, a viagem não rolou - justamente por eu ser mulher abaixo de 30 anos...nem liguei tanto, juro que não estava doida para ver mais uma prova desse complexo que o povo daqui tem: a maior torre, o maior aquário, o maior shopping, a maior mesquita e agora, porém na Arábia Saudita, a maior tela de outdoor, who cares!!!! A mensagem do cliente vai aparecer maior.... and????
Queria mesmo era conhecer essa cultura diferente, vestir a abaya por 1 dia e ver como o povo de lá vive (com o benefício de voltar para casa, vestir e me portar do jeito que quiser depois).

Assistam ao vídeo, minha chefe achou no youtube não sei como...achei super engraçado! Demorei para postá-lo pq fiquei com receio de falarem alguma coisa no aeroporto de lá...


2 comments:

Ana Lucia said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH



ADOREEEEEI!


Sátira melhor, impossível!!!!!

Os hambúrgueres grelhados no carro?!?!?! Hiláriooooo! :D

Jules said...

HAHAHAHA Otimo!!!
SBrite!!
So comendo uma bizza agora :P
Will share :P