Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Thursday, December 23, 2010

Natal dubaiano/ punjabi

Este é o primeiro ano em que não tenho uma árvore de natal em casa. Tenho trabalhado muito, inclusive de final de semana, e o único sinal de época festiva à vista é a árvore sem graça que montaram na agência. =o
Não comprei presentes para ninguém, nem panetones muito menos peru.
Passar o natal fora de casa é igual a estar de tpm. Vc fica sensível, chora à toa, só tem vontade de comer chocolate e de fazer compras.
Para os que estão meio down, assistam ao Punjabi Jingle Bell, é engraçadinho...Dubai, lugar com maior número de indianos depois da India, também comemora o Natal.
Amo a diferença das culturas.

Merry Christmas you guys!
Feliz Natal :)








3 comments:

Ana Lucia said...

Oi, moça!

Pra você um ótimo Natal também!

Deus te abençõe todos os dias, pra suportar tudo: tristeza, raiva, desespero... e te faça cada dia mais forte!

Me diga... como é o natal do Islã? Tenho tanta curiosidade em saber...


Beeijos!

Nadya said...

Shaduuu amore!

Nao comprou presente p/ mim???
Safada!

Haha!

Dudu said...

@ Kiara: Obrigada querida, que seu Natal seja maravilhoso tb, cheio de paz e alegria :)
O Natal não é comemorado pelos muçulmanos, vc vê árvores de Natal nos shoppings, mas o dia nem seria considerado feriado se não fosse pelo fim de semana :)
Vc me deu uma idéia, um dia desses vou escrever sobre o natal em Dubahia...
@ Nadu: Prometo que vou comprar!!