Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Tuesday, November 30, 2010

Pra descontrair!!


- Hello, blease bress B.
- Sure, here you go...
- I said B, blease.
- I did press it!
- No, my lady!! I said B!!
- Ya Allah...
E o cara buto da vida, aperta finalmente o P instead do B!!
Zank you!!!

Dubai e seus sotaques...

3 comments:

Manddy said...

hahahaha Mtoo boa!!
Vou precisar habituar meus ouvidos com esses sotaques!!
=D

Ana Lucia said...

hahahahahahah

Imagino a cena! O cara "buto" da vida! kkkkkkkkkkkkkk


Moça, tava procurando links sobre como são os homens de dubai e encontrei o teu blog! Gostei muito, tou lendo as postagens aos poucos... e me foi muito revelador.

Conheci um cara daí por um chat 3d, trocamos msn, nos falamos quase todos os dias, trocamos sms com mta freqüência... Sei da condição dele de casado, pai, mas é um cara mto atraente, charmoso e bonito.
Mesmo sabendo da condição dele, e da franqueza, leia-se: sou casado, nunca amei nenhuma mulher, nem minha esposa, a não ser minha filhas, tenho várias amantes e corto relação quando percebo q ela está se apaixonado porque é perigoso pra mim... estou com um pé atrás!

Porque meu lance com ele é atração e aventura mesmo. Ainda assim, estou pensando se vale a pena, ou se essa tal franqueza não pode ser um truque... tipo, falar o q eu quero ouvir pra conseguir o que quer, embora eu mesma queira o que ele quer! Se o choque de culturas vai ser tão forte ou se ele quer domar alguém que não dome com facilidade e tal, como fazem com as mulheres daí!

No mais, vou continuar lendo sempre teu blog, independentemente do dubaiano lá rsrsrs


Felicidades, sucesso e força pra vc! Beeijos!

Dudu said...

Oi Kiara,
Até acredito que ele esteja sendo honesto em relação a nunca ter amado ninguém, pq casamentos locais são por muitas vezes arranjados. Mas te aconselho a ter cuidado, mesmo que vcs 2 estejam procurando pela mesma coisa...Ele tem a mulher e as filhas, e por mais que ele não se sinta "hiper satisfeito" com o que tem, ele NUNCA vai colocar em risco o "casamento sagrado" por outra mulher. Conheço casos de homens locais que se casaram sim com mulheres estrangeiras, mas não conheço casos de homens casados que pensem em deixar a família...é meio contraditório, eu sei. A união é tão importante mas ao mesmo tempo ele não é feliz com ela.
Cuidado para não se machucar :) Beijos pra vc