Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Sunday, March 21, 2010

Tão sensual

Estava eu em uma loja de lingerie, tentando ser prática e básica, a procura de itens nada sofisticados.
Terminei depois de 5 minutos e me dirigi ao caixa.
Na minha frente, estava um rapaz, alto, moreno, com traços tipicamente árabes. Ele tinha uma pilha de peças em suas mãos.
"Ai que fofo, a namorada dele tem muita sorte"- pensei eu.
Hello Kitty era o tema daquela coleção, e enquanto a vendedora passava os itens, ele passeava pela loja, pegando tudo o que via pela frente.
Como "patience is a virtue I lack of" a minha vontade era de falar poucas e boas. Já estava achando que ele estava querendo fazer pirraça! Eu estava na fila esperando pela minha vez e o cara queria trazer a loja toda e passar na minha frente !
Quando finalmente terminou e tirou a carteira do jeans para pagar a conta, deixou cair algo no chão...quando abaixou para pegar, foi com tudo, sem dó nem piedade, me presenteando com a visão dos infernos: seu fio dental.
Acho que fiquei tonta por 2 minutos :s
Que namorada que nada! A coleção da Hello Kitty era toda pra ele!
Não tenho nada contra, sério mesmo! Mas um homem árabe, bonito (?), ficar andando e mostrando seu fio dental para garotas desconhecidas é de matar!
Ainda mais para ir pro shopping, bater perna, ocasião nada especial...tsc tsc...aposto que estava ultra hiper mega incomodado! :p

2 comments:

Eduardo said...

Ewwww

meio nojento, hein.

Anonymous said...

Que babado!