Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Saturday, March 20, 2010

O agora

Ter escolhido ficar aqui quando o meu pai foi embora foi uma tarefa difícil.
Sei que tenho os meus 26 anos e que deveria estar achando o máximo a experiência de viver sozinha, mas a verdade é que em alguns momentos a saudade aperta e tudo fica meio dífícil...
Vejo a minha família 1 vez ao ano. Isso pq o meu trabalho de escrava na agência não me permite tirar dias de folga (nem mesmo quando tenho um ticket acumulado e 13.5 dias pendentes só do ano passado). "- Se vc for, quem vai fazer o seu trabalho? Vai por 1 semana então!"
"-Meu filho, o Brasil não é daqui do lado para vc me dar férias de uma semana 1 vez ano ano!" Ou vc está achando que a distância daqui pro Brasil é a mesma daqui pro Líbano? Vc pode ver a sua família em um final de semana, but I CAN'T!"
Penso desde já como serão minhas férias de Julho. Será que minha mãe vai começar a chorar e contar os dias para a minha volta desde a minha chegada?
Ou será que meu irmãozinho vai falar para mim outra vez que se for para não ficar de vez, é melhor que eu nem vá...
Estou muito certa de que at least 90% das famílias são como a minha. Toda mãe deve reclamar da ausência da filha, eu sei...mas sabe aquele dia que vc acorda meio triste, com saudade de pão de queijo no café da manhã, e de um abraço apertado de pai e mãe? Ai como sou mimada, Deus!
Tenho muita sorte de ter a família que tenho. E de ter minha irmã aqui comigo :)
E de poder vê-los pelo menos uma vez ao ano. Acho que já mencionei as condições de trabalho dos indianos por aqui :/
É Só que o doce de leite, pão de queijo e guaraná me fazem uma falta!!!

3 comments:

Anonymous said...

Entendo completamente esse seu sentimento.. saudade eh uma loucura ...

Saulo said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Dudu said...

Oi Saulo, já está adicionado.
Conversamos em breve :)