Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, March 24, 2010

NESCAFÉ - Uma das razões de ser workaholic



Essa canequinha aqui é um dos amores da minha vida! Sabe aquele amor que vc cultiva desde a época da faculdade? Que hj acaba te tirando o sono, mas que te traz também alegrias?


Que faz vc parar o carro no meio da avenida só para conferir e admirar a nova campanha de outdoor?


Ou que interrompe qualquer conversa com o namorado pq o comercial tá passando na TV?


NESCAFÉ é meu mimo desde que comecei na agência em 2007.


Acho graça quando penso no email que meu chefe escreveu para me apresentar ao time:


A Shadya vai estar assumindo a conta do NESCAFÉ e interessantemente veio da terra do café, BRASILLLLL :)

E o mais interessante ainda é que um dos chefões da marca morou no Brasil por 4 anos, mais precisamente em São Paulo, mais precisamente no meu bairro, e mais precisamente comprava pão aos Domingos na padaria em frente de casa! Não é o máximo??

Isso é Dubai!
.
.
.

2 comments:

Nadya said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Nadya said...

Eee saudade daquela padaria!