Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Tuesday, September 18, 2007

Trabalho sob medida

Coisas estão mudando por aqui. Antes de ontem comecei a trabalhar em uma agência de mídia online! Vou trabalhar com o site da Emirates em português! A cia. aérea está iniciando voôs São Paulo-Dubai, Dubai-São Paulo este mês e o site agora deve ser feito também para os brasileiros. Isso mesmo, vou usar minha amada e linda língua para trabalhar aqui em Dubai! No escritório tenho colegas do mundo todo, poloneses, irlandeses, ingleses, sírios, palestinos, indianos, chineses, coreanos, italianos, alemães, filipinos...adorei a mistura de culturas e backgrounds!
Desejem-me boa sorte!

4 comments:

Anonymous said...

legal ontem mesmo tava vendo o site da emirates e ja tem muita informação em portugues para os brasileiros que pensam em passar por terras arabes

Anonymous said...

legal ontem mesmo tava vendo o site da emirates e ja tem muita informação em portugues para os brasileiros que pensam em passar por terras arabes

Luís said...

Nada mal para quem gosta de escrever.

Boa sorte!

Anonymous said...

Olá Dubaiana,

Sou brasileira, moro em Londres, mas uma piada do destino pode me levar para Dubai... ainda nao estou muito empolgada com a idéia (afinal estou em um momento muito bom por aqui), porém é preciso me preparar caso isso aconteca.

Também trabalho com digital e queria umas dicas sobre o mercado por aí. Respostas simples e objetivas, do tipo: há preconceito em relacao a mulheres (aspecto salário)? Paga bem? Estao contratando? Falar somente ingles (e espanhol e portugues) é suficiente?

Bjs, D!