Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, September 12, 2007

Saudade






Hoje voce faria 28 anos. Seria um dia alegre, de muitas comemoracoes. Dia de cortar bolinho e fazer planos para os proximos varios anos de vida.
Infelizmente nao ha festa hoje. Em mim ha um sentimento de vazio, tristeza e incerteza. O que tera acontecido? Nos meus muitos questionamentos, me pergunto por onde andas. Espero do fundo da minha alma que em um lugar muito melhor do que este, ja que para mim voce era muito mais evoluido que a maioria.
Faz 7 meses. Eh tudo tao recente, foi tudo tao rapido. A sensacao que tenho eh que conheci vc em um dia, me apaixonei no outro, e no seguinte vc foi embora. Os ensinamentos foram muitos e ate em sonho vc me traz conhecimento. Vc, mesmo com seu ritmo acelerado, trazia calma e paz para quem estava a sua volta. Eu sempre ansiosa tento desesperadamente resgatar o que vc me dizia sobre a tal da paciencia. Que falta vc me faz!
As coisas tem dado certo Ro. E eu queria tanto poder contar a voce, mas para ser sincera sinto muita dificuldade para parar e falar. Acho que foi por isso que resolvi escrever, pq soh assim consigo organizar minhas ideias. Vc estara em mim pra sempre. O jeito manso de falar, a docura ao me olhar, eu espero nunca me esquecer de tais presentes. Doi muito o vazio que sinto, mas prefiro mil vezes esta dor, do que nunca ter topado com vc por ai.
Serei eternamente grata. O bolinho fica pra depois. Vc mesmo vivia me perguntando o que era o tempo. Nao sei ao certo, soh posso te dizer que algo completamente relativo. Vc viveu 27 anos de muitas alegrias tenho certeza, enquanto muita gente viveu 100 anos de solidao.

Toda a paz que vc me trazia, eu lhe desejo em dobro!
Amo vc. Muito. E tem dias que a saudade eh sufocante, hj eh um deles.


No comments: