Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Monday, September 17, 2007

Ai o amor...

Andei tendo tempo livre ultimamente, e todos sabem que cabeça vazia é oficina do diabo...claro que muitas crises vieram ocupar a minha cabecinha, o que nao é difícil, pq sinceramente não conheço alguém que pense tanto ou seja tão criativo quanto eu.
O fato é que comecei a me questionar sobre amor e felicidade.
Quem ama sente ciúmes?
Tem gente que defende esse sentimento que toma conta de nossas vidas, praga que nos cega. Muitos falam que não se trata de ciúmes e sim de cuidar do que eh seu. Mas seu?
Se já dizem que os filhos não são dos pais e sim do mundo, pq o namorado haveria de ser sua propriedade?
Há tambem quem diga que isto não adianta de nada, e que quem sofre é quem sente ciúmes, pq se o outro estiver mal intencionado fará de qq jeito, vc com medo ou não.
Concordo plenamente, mas como controlar?
Falar é fácil...o pior é quando vc não tem motivos reais, quando vc cria, fantasia a maioria dos fatos, quando todo mundo fala que vc vai perder o que tanto quer segurar se continuar a agir assim...
A mente humana é poderosa...seria traiçoeira? Parece querer nos pregar peças..e a tal da intuição? Acreditar nela ou não?
Ao invés de ficar perdendo tempo querendo descobrir respostas que ninguém tem no momento, o ideal seria fazer Yoga, sair com os amigos, trabalhar...lembrar que antes de conhecer a tal da pessoa, vc já existia e era um ser totalmente independente!

Se alguém tiver alguma resposta para tantas destas perguntas, por favor, colabore com o bem do mundo...=)

Agradecimento especial ao Luis que me ensinou finalmente a configurar a acentuação do meu computador.

No comments: