Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Sunday, September 9, 2007

Orrrrrra meu, sou paulistana!



Nunca tinha ido ao Mercado Municipal! Estava doida para comer o famoso sanduiche de mortadela e o tal do pastel de bacalhau! O problema eh que naquele dia acordei com a gastrite atacada e achei melhor escolher um dos dois. Bom, vcs viram o que eu escolhi,ne? Fritura as 10 da manha seria quase que uma tentativa de suicidio para quem estava com dor no estomago. Mesmo assim, o sanduiche entrou em guerra na minha barriga! Dividi um com a Lulu e fiquei o dia todo me sentindo um elefante! Tambem fomos a Catedral da Se, a Bolsa de Valores, Colegio Padre Anchieta onde Sao Paulo foi fundada, tentamos entrar no Teatro Municipal, mas estava fechado.

Ah, outra coisa sobre a foto! E o guarana, hein? Ai que coisa boa! Que saudade que tenho disso! Qdo voltei do Brasil trouxe varias latinhas e umas 2 garrafas de 2 lts, mas ja acabou! To me sentindo a garota propaganda do Guarana Antarctica!

Viva a agua mineral, mas ai ai...eu queria era um copo de guarana agora!

.

.

.

com polentas!







1 comment:

Anonymous said...

Eu nunca fui no mercado municipal. E sou paulistano desde sempre. Triste, né? =(

A propósito: muito bom te ver esse fds! O Ramadã tá acabando, aí a gente sai mais =D

Beijos!