Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Friday, September 10, 2010

E agora?

Voltei do Brasil há uma semana e como previsto, minha cabeça está uma confusão só.
Estar em casa me fez um bem danado. Acordar de manhã e saber que estava no meu quarto já me trazia mais sossego...engraçado isso.
Mais uma vez disse tchau para minha família e vim pra cá. Chorei, fiquei de mau humor, mas passou...por isso falo que o ser humano se adapta a tudo na vida. Mais uma vez eu re-adaptei.
E por isso surgiu a confusão. Sinto muita falta da minha família e dos meus amigos, do clima, da liberdade de expressão, de casa...mas aí se for pra lá vou sentir falta do namorado que está aqui, da minha independência, e de várias coisas que conquistei por estar em Dubai.
Queria tanto poder recorrer a alguém para me dar as respostas que procuro. Uma cartomante, benzedeira, qualquer coisa, mas primeiro que não tenho coragem, segundo que no final das contas só eu para saber o que realmente quero. E o que eu quero meu Deus?
Esta é by far a decisão mais difícil que tive de tomar, deixei o Brasil uma vez, mas sabia que um dia iria voltar...afinal é a minha casa. Estou há 5 anos em Dubai e já não sinto mais aquela coisa, sabe? Aquela felicidade toda por estar aqui.
Peço a Deus e a todo o universo que abençoe qualquer que seja a minha decisão.

No comments: