Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Tuesday, February 26, 2008

Tempos modernos

09:00 Priiiim - Hora de trabalhar!!

Capuccino e croissant pra encher a barriga e dar energia pra mais um longo dia de TRABALHO!
Plano vai, plano vem, e pra quem nunca foi de planejar nada na vida, até que o verbo e derivados têm aparecido e muito no meu cotidiano.

Tem hora que penso que virei Charles Chaplin no filme "Tempos Modernos", em que Carlitos é quase que engolido pela linha de produção. Estaria eu sendo engolida também?

Hj estava preenchendo minha time-sheet (planilha de controle de trabalho x tempo) e um dos meus colegas veio acompanhar o que eu estava fazendo. Quando viu que eu estava para preencher o dia referente a um feriado, todo entusiasmado me perguntou: "posso fazer esse?"
Eu falei que sim, mas não entendi pq. E então com um ar de alívio clicou em HOLIDAY, olhou pra mim e disse: "entendeu agora?"

1 comment:

Anonymous said...

Nossa, Sha... eu to me sentindo bem engolido pela linha de produção, viu...

preciso de férias :-(

E hoje eu volto pra Arábia Saudita. Naaaaaaaaaaaaaaaao!