Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Saturday, February 23, 2008

Everybody - MALECON

Hola que tal?! Ja que Fidel renunciou pensei que deveria fazer uma homenagem à Cuba, e então quinta à noite, fomos ao Malecon.
Tava rolando um show de salsa, mas nos intervalos o dj tocava aquelas músicas que marcaram minha infância e teenage years... meus amigos e eu não paramos um segundo. Luis estava a pessoa mais engraçada da face da terra, Du berrou todos os flash-backs comigo, Jan e Anna (alemão e armena) com certeza pensaram que brasileiro é meio alegre demais...

"...Everybody move your feet
To the rythm of this beet
Everybody sing this song
All the people having fun..."

"Everybody", Dj Bobo - eu devia ter uns 12 anos na época!!

Essa é pra vc Du!
Até fds que vem, e que venham mtos flash-backs!

1 comment:

Anonymous said...

Sha!

É, realmente me empolguei bastante (ainda mais pra quem não estava alcoolizado... =P). Adoro baladas flashback!

Por falar nisso, falta pouco pro seu niver de novo -- e pra comemorar que eu estou há um ano em dubai, um ano que a gente se conheceu, e pra não perder a chance de ir em mais algumas baladas flashback :-)

Mto feliz que vc voltou a escrever!

Beijos
du