Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Thursday, February 28, 2008

Me

Rising Sign Scope - February 28, 2008

You may be looking at the world through a conservative lens. Perhaps you are becoming jaded as you get older. The more you see and experience, the more you realize that life is not the storybook fairy-tale that you always wanted it to be. This realization may be a bit more difficult to stomach on a day like today, due to the emotional strain created by the square between Saturn and the Moon.

I wish I could be Cinderella...but without that step mother...only because of the charming prince and the " happily ever after" term...

Again, my favorite color is not pink!

3 comments:

Anonymous said...

Horóscopo? ;-)

Anonymous said...

Olá, tudo bem? Vc não me conhece, meu nome é Marcelo, estava ouvindo Sonic Youth e me deu uma puta saudade de um dos melhores amigos que tive nessa vida, e que se foi a pouco mais de um ano. Seu nome era Rodrigo...

Fiz uma busca sobre ele no Google (fizemos uma musica juntos, que tinha uma frase que era "não me encontrei no Google") e deparei-me com um texto muito bonito seu sobre ele, que me trouxe muitas lembranças boas... sei lah o que quero dizer pra vc... talvez um "alô" apenas. E um obrigado por tornar a estadia dele ai desse lado do mundo melhor...

Bem, meu mail eh marcelo.bock@ gmail.com... acho que se vc foi amiga dele, eh porque eh realmente uma pessoa especial... Se estiver a fim, me escreva.

Bjos!
Marcelo

Suellen said...

OI Shadya,

O Luis falou pra eu entrar em contato com vc, estou em Dubai há 3 dias e já estou surtando, sem companhia, sem saber aonde os brasileiros se enfiam por aqui, vc pode me dar um help? Meu e-mail é suellenp@gmail.com