Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, October 27, 2010

Taurina - Yes I am

Meus pais me criaram para ser forte e independente.
Diria que meu pai não é um pai libanês comum - Me deu todas as ferramentas para que eu fosse uma mulher decidida, responsável e capaz de tomar minhas próprias decisões.
Sempre me disse que deveria estudar e trabalhar muito para que nunca dependesse de marido algum ...vai que o casamento não dá certo?
Olho para um monte de mulher árabe e as vejo tão submissas, quietinhas, prontas para acatar à qualquer ordem que venha do marido. Sabem ser duronas com os outros, mas são cordeiros com os maridos lobos. Será que se eu fosse assim minha vida seria mais fácil?
Uma amiga libanesa me disse: Pessoas como vc e eu sempre sofrerão pq os homens ainda não estão prontos para aceitar uma mulher forte que sabe o que quer.
Talvez devesse trocar minhas opiniões infames por cartões de crédito dele e assim todos nós seríamos felizes! By the way, o que será que os homens preferem? Uma mulher que goste de encrenca ou uma que saiba comprar bolsas de luxo com o cartão dele?
Aff, as vezes penso que estou prestes a esquecer todo o meu discurso feminista simplesmente por estar em Dubai.
Minha TPM tá de matar esse mês! Quero meu pai e minha mãeeeee now!!! Cansei de ser durona (for a split of a second)


No comments: