Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Monday, April 19, 2010

Algumas horas de solidão

Tive um pequeno desentendimento com o namo na Sexta-feira e resolvi sair de casa pra espairecer...
Eu não levo vida de madame mas acho que sair pra fazer compras é um ótimo remédio para aliviar a tensão.
Fui ao Merdiff City Center, um shopping novo que abriu aqui perto de casa.
Andei bastante, comprei presente pros meus irmãos e o livro "Cem anos de solidão"de Gabriel Garcia Marquez pra mim. Fui também ao Sugar Daddy pra experimentar o tal do famoso cupcake que eles têm.
Acho muito triste que as pessoas pensem que têm que estar acompanhadas o tempo todo. Muita gente sente pena em ver alguém andando sozinho no shopping...Eu sei que estava muito sensível, as lágrimas pulavam dos meus olhos, a TPM estava violenta, mas juro que vi gente me encarando, com certeza se perguntando o motivo para menina aqui estar passeando desacompanhada. Quando fui comprar o cupcake, a atendente me deu dois garfos, eu disse que precisava de um só, e ela fez uma cara de sem graça, do tipo"nossa, que gafe"! Depois quando me sentei à mesa, uma garçonete veio limpar a cadeira e me perguntou inconformada: "Vc não está esperando ninguém?"
Agora eu pergunto: Não nascemos sozinhos? Pois podemos viver sozinhos também. Concordo que não ter alguém é solitário, mas acho que todos nós precisamos colocar a cabeça no lugar, espairecer, pensar na vida...Voltei pra casa muito mais forte, sentindo falta da companhia dele mas sabendo que posso me virar muito bem sem ela.

Minha mãe sempre me diz que quem lê nunca está sozinho :)
Fica a dica...ler enriquece a alma, comprar coisas que vc não precisa só te afunda em dívidas e comer cupcakes engorda!
.
.
.

3 comments:

Eduardo said...

Já dizia a música do Guns n Roses:

"Everybody needs some time on their own / Don't you know you need some time all alone"

Ficar sozinho, às vezes, é terapia...

Juju said...

Que horror. Eu adoro sair sozinha. Estaria lascada se morasse nos Emirados. No mínimo, teria fama de A encalhada. Você disse tudo, não sabemos com ninguém, nascemos e morremos sozinhos. Se não conseguimos ficar bem com a nossa cia a vida fica difícil!

bjs

Nadya said...

Adorei o texto, mas adorei ainda mais o cupcake! Mto bom, hein!
Hahahaha! Bjs!