Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Monday, October 1, 2007

Spaguetti em Dubai!

O final de semana passado foi muito divertido!
Quinta fomos a um churrasco cheio de libaneses que falavam mais francês do que árabe. Estava quente, por isso todo mundo resolveu ficar na sala mesmo. Ah, o churrasco foi de noite!
Sexta fomos ao aniversário do Driss, amigo francês-marroquino que o Sheik Lu apresentou à galera! De lá, depois de umas caipirinhas e mojitos, fomos à despedida de uma colombiana no Budha Bar - que voltará a trabalhar em Londres. Lá bebemos tequila, conhecemos espanhóis, franceses, libaneses...
Depois ainda, lá pela meia-noite, fui a uma festa de aniversário de uma amiga aqui do trabalho. A minha presença estava confirmada para as 9 da noite, mas olha só no que deu...
Well, as chinesas que trabalham comigo quando lembraram que brasileira e samba vem do mesmo país me pediram para que um dia eu dançasse para elas! Então combinei que dançaria nesta festa, mas com elas!
Muito bom gente! Elas mandaram bem, não só elas, mas todo mundo que tentou também!
Quando eu digo da mistura, "is for real"!!

2 comments:

Anonymous said...

Mó samba do crioulo doido isso aqui! Não é ótimo? =)

Anonymous said...

Adoooooorei!!!!!!