Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Wednesday, November 30, 2011

Writing non-stop. I'm back I guess! =D

This is a challenge that a friend of mine has given me. To write about anything for 5 minutes straight. Non-stop.
Brazil is an amazing country that will always be in my heart. People keep on saying that this is the only subject I talk about, but seriously i don't agree. I miss my family and the people there, I miss how things always flow, how we always manage to make things happen. o TAL DO JEITINHO brasileiro. While I was there it bothered me. Today it doesn't. Maybe because you stop seeing the bad things when you're far away.
Dubai is teaching me about people everyday. So many disappointments from those you least expect. So much joy and love from people that were always there for you, just waiting for the right opportunity to come shine and make the difference.
I'm happy today and feel complete. I found peace I guess.


4 comments:

Ana Lucia said...

Ah, Dubaiana! Você fez muita falta na blogosfera, hein?

Li teu blog inteiro e queria mais... espero te ver de volta!

Estou batalhando para continuar e concluir minha faculdade e tentar a sorte em Dubai... quem sabe a gente não se encontra para um chá... :)

Eu já queria me mudar pra Dubai porque é uma cidade q sonho conhecer e viver... E hoje, quero mais ainda, porque estou conhecendo o Islã, tenho vontade de me converter, mas quero conhecer mais e melhor, para tomar uma decisão consciente. Então, sendo muçulmana, será melhor pra mim, caso eu resolva morar fora do Brasil...

Por favor, não pare de blogar! Suas histórias são muito legais!


Se quiser, pode me add no facebook:

https://www.facebook.com/s2kiaras2


Bjs!

Nadya said...

<3

Unknown said...

Volta a postar, li teu blog em 3 dias... volta, volta...

tu de melhor para vc ai, ou onde vc estiver

Dudu said...

Oi Jordana,

Obrigada pela mensagem! Adoro saber que as pessoas curtem o que eu escrevia...
Vou tentar me organizar melhor para voltar a postar em breve, sinto uma falta danada!
Tudo de melhor para vc tb, querida,
Dubahiana