Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Tuesday, April 19, 2011

Batuque das Arábias

Não tem perdão, sei que faz um tempo que não apareço e minhas desculpas não servirão de nada.
A verdade é que quando se está cansada, a inspiração não vem, as idéias não fluem e aí pronto...o blog fica meio que no esquecimento.
Vamos às updates:
Continuo trabalhando que nem uma louca, isso não é novo e acho que nunca vai mudar.
Minha conta do hotmail foi "hackeada" faz uns 2 meses e aí perdi todos os meus contatos do msn que venho sustentando há 10 anos, além dos emails, pastas...uma perda enorme já que sou uma colecionadora de tralhas.
Ando com muitos planos - estudos, viagens, filmes, livros...tudo para ocupar a cabeça e o pouco do tempo livre. Um sábio bem disse que cabeça vazia é a oficina do diabo...(não que eu acredite em diabo, mas acho que isso já seria assunto pra um outro post).

Divido com vocês o vídeo abaixo para mostrar um pouco das tradições e cultura daqui. Dá-lhe café, chá, baralho e claro, a trilha...

xoxo





1 comment:

Ana Lucia said...

É... você fez falta na blogosfera rsrsrs

Mas eu já desconfiava, porque aí, por essas bandas, trabalha mais que a média, não é? Ainda mais que você foi promovida, imagino a cobrança... Mas torço para você fazer jus à tua promoção, mostrar que brasileiro é muito guerreiro também!

Eu, que sonho morar por aí, já tou me preparando, viu? Tá certo que faltei segunda e terça, mas vou terminar minha facul daqui a três anos e vou meter cara aí hehehehehe


Sobre o vídeo, além de criativo, os atores, GATOS!

Não é à toa que eu adoro um Habiby! hahahahaaha

Posta mais vezes, viu?!

Teu blog é uma aula e tanto de Dubai :)