Dubai cidade dos contrastes. Do glamour x simplicidade.
Da modernidade x tradição. Do conservador x permissivo.
Do amor x interesse.

Monday, August 20, 2007

To all my friends







Ai ai...to de volta as Arabias! Tava com saudade daqui, dos amigos, do namorado, da independencia...Mas todo dia qdo acordo de manha, percebo que meu telefone nao vai tocar pq a Camila, o Igor ou a Islam estao me ligando.

Vou postar algumas fotos aqui da viagem, eh muito estranho estar de volta. Eh bom estar aqui, pq percebi que em Dubai tenho coisas que achava que soh teria no Brasil. O ser humano se adapta a qualquer canto e situacao, isso foi me provado agora mais do que nunca. Quando cheguei aqui pela primeira vez achei que nao sobreviveria. Chorava todos os dias, nao tinha trabalho, nao dirigia, nem tinha amigos. Hj posso dizer que conheci pessoas maravilhosas por aqui tb, e que por causa delas, minha adaptacao tem sido mais facil. Digo que eh estranho pq nao posso dizer que esta eh minha casa, ja que eh sabido que ninguem vem pra Dubai pra passar o resto da vida.


Cheers aos meus amigos, aos daqui, os de la....


Ah, e obrigado aos que se esforcaram um pouco pra me ver enqto eu estava ai.... I really appreciate!

Beijos aos da foto, eu e meus amigos de infancia em Campos do Jordao.

3 comments:

Anonymous said...

"Digo que eh estranho pq nao posso dizer que esta eh minha casa, ja que eh sabido que ninguem vem pra Dubai pra passar o resto da vida."

Engano seu minha cara. Muita gente está querendo ir pra Dubai e para construir uma vida. Não posso admitir que alguns brasileiros como você ou o "Luisão" fiquem chorando agruras por aí. Acompanho o blog de vocês e vejo que vocês "choram" d+. Deferiam agradecer a Deus pela oportunidade de estar aí. Ah!! Me esqueci...vocês são "ateus"

Dudu said...

Caro anonimo,

em momento algum disse que nao gosto desta terra que acolheu a mim e a minha familia. Mesmo em questao de leis, a permanencia de estrangeiros por toda a vida neste pais eh limitada. Vc sabia?

Qdo um estrangeiro compra uma propriedade aqui, depois de 99 anos, esta volta para as maos do Governo. Sabia?
Entao como posso pensar em perpetuar por aqui? E outra, cada um eh cada um, toda a sorte do mundo a voce, escolha o destino que vc escolher!

Anonymous said...

Credo, que comentário mais... peculiar.

Olha, eu não sei se vc e o Luís são ateus. Eu sou quase-ateu. Pena que não tenho blog pra virem me criticar.

Mudando de assunto: como foi ontem no Trader Vic's? Eu ia, estava do lado, mas bateu um cansaço gigantesco... mal ae =(

Mas olha, tá na hora de começar a marcar a balada da próxima quinta! =D

Beijos!